Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu novas inscrições para diversas oficinas gratuitas, que funcionam na SALART do Teatro Municipal.
Confira, abaixo, a lista de oficinas e cursos livres disponíveis:

Teatro – a partir de 7 anos;
Dança (Jazz) – a partir de 12 anos;
Pintura em tecido – adulto;
Desenho e Pintura em Tela – a partir de 12 anos;
Canto Coral Infanto Juvenil e Extensão Vocal – a partir dos 9 anos;
Violão a partir de 10 anos;
Artesanato – adulto;
Circo – a partir de 5 anos;

Para se inscrever, é necessário que o aluno (ou seu responsável), apresente a documentação necessária: Cópia de Identidade, Comprovante de Residência, 1 foto 3×4. As inscrições seguem até o dia 01/02/2019 e podem ser realizadas na SALART do Teatro Municipal Mário Lago, na Rua Coronel Madureira, 77 – Centro, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal de Saquarema. O horário de atendimento é das 8 às 13 horas.