A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, implementou a publicação do Diário Oficial Eletrônico. A nova ferramenta de comunicação segue o disposto na Lei 1.715/2018, de 18 de setembro de 2018, e no Decreto 1.822/2018, de 25 de setembro do corrente ano.

Denominado Diário Oficial de Saquarema (DOS), o jornal é publicado de terça-feira a sábado no site criado exclusivamente para as edições eletrônicas, no endereço dos.saquarema.rj.gov.br.

O DOS é o veículo oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos normativos e administrativos do Poder Executivo Municipal de Saquarema.

De acordo com o disposto na Lei que cria o Diário Oficial de Saquarema, todas as edições estarão disponibilizadas e arquivadas no site oficial, podendo ser consultadas livremente pela população.