A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, convida a população para a entrega das obras de reforma do Campo de Grama Sintética no bairro do Retiro. A cerimônia será realizada nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 19 horas.
Durante a entrega do novo campo, haverá uma partida comemorativa com as crianças do time Barça da Raia.
A quadra recebeu diversas melhorias para garantir mais conforto e segurança para os moradores do bairro. A quadra, que é o equipamento mais utilizado pelos usuários, recebeu nova grama sintética e telas de proteção.
O Campo de Grama Sintética do Retiro fica na Estrada de Latino Melo, entre as ruas José Mariano Coutinho e Manoel de Carvalho.
Venha e traga a sua família! Vamos, juntos, comemorar mais esta importante conquista para a população saquaremense!