A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo tem um convite especial para os donos de hotéis e pousadas de Saquarema! Seja parceiro do turismo durante o maior festival de música do mundo! Participe do TurisRock! Uma parceria com o Rock in Rio que visa fomentar o fluxo turístico para o interior do estado antes, durante e depois do festival e dar visibilidade aos destinos turísticos do estado do Rio de Janeiro.

O Rock in Rio é um festival que proporciona grande visibilidade e interesse no Rio de Janeiro. Dessa forma,  considerando a magnitude do impacto promocional do evento, é uma excelente oportunidade para que meios de hospedagem e produtos turísticos possam, de forma gratuita, oferecer seus serviços, promover sua marca e atrair mais turistas para seus estabelecimentos.

Para participar, o estabelecimento deve se comprometer com um desconto de 30%, sobre o valor da diária ou compra praticado no site na data da reserva, durante o período de 29/08/2022 a 15/09/2022.

Faça sua inscrição no site www.turisrock.rio e garanta seu lugar. A iniciativa é da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e será divulgada junto a todo o mailing do Rock in Rio, canais de promoção do trade turístico, e terá grande divulgação em veículos de mídia.

Foto: Reprodução/Instagram @rockinrio

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support