A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza as datas de marcação de consultas para janeiro de 2018, no Hospital Pediátrico:

11/12 – Das 8 às 12 horas
* Pediatria Geral (Dra. Denise Melo e Dra Sônia)

14/12 – Das 8 às 12 horas
* Neuropediatria (Dra. Ludmila)
* Pediatria (Dra. Denise Miranda e Dr. Alvaro)
* Terapeuta Ocupacional e Gastropediatra
(Se houverem vagas em dezembro. Não terão atendimento em janeiro)

Obs: Marcações até acabar o número de vagas e por ordem de chegada. Haverá distribuição de senha e somente mediante todos os documentos solicitados, ou se já houver feito cadastro.
Porem, agendamos consultas todos os dias, enquanto houver vagas. Prioridade: recém-nascidos!

O Hospital Pediátrico é localizado atrás do Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá.