Hoje, 21 de novembro, aconteceu a solenidade de passagem de comando da Guarda Civil Municipal, na sede da Guarda, localizada no bairro do Porto da Roça. Milton Nascimento Neto deixa função de Comandante, que agora será exercida por Marcos Vinicius Pereira Flores, junto com o subcomandante Fabio Marins Gomes.
Desde a fundação da Guarda, em 24 anos, é a primeira vez que um servidor de carreira assume o comando da corporação. Vale ressaltar que a escolha foi feita pelos próprios membros. Estiveram presentes diversas autoridades municipais, entre elas, a prefeita Manoela Peres. Ao todo o efetivo é composto por 105 guardas.
Fotos: Flavio Delazari