Prefeitura de Saquarema, por meio da Guarda Civil Municipal, efetuou a sinalização viária da Rua Pereira, em Bacaxá. A via, que é de grande importância para o bairro, é rota de veículos de carga, ônibus e carros de passeio, além de ter inúmeros comércios.
Com o aumento do fluxo de veículos, a rua estava com problemas devido o estacionamento dos dois lados da via. Ônibus e caminhões ficavam engarrafados e veículos também estacionavam na calçada, ampliando os problemas viários.
Segundo o Comando da Guarda Civil de Saquarema, com a colocação das novas placas de “Proibido Parar e Estacionar” do lado direito da via para os veículos que seguem para o bairro da Raia, haverá maior ordenamento e fluidez no fluxo de veículos, proporcionando mais segurança a pedestres e motoristas.
A Guarda Civil de Saquarema, em conjunto com a Secretaria de Transporte e Serviços Públicos, ficará em período educativo e de testes a até a próxima terça-feira (19).