Neste sábado, 13 de agosto, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo realizou a Taça Cidade – Aldi Faustino.  A última partida da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador +35, reuniu as duas melhores equipes do primeiro turno da competição. A partida entre Rio D’Areia x Gravata aconteceu no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

 

Mesmo com grandes lances e várias oportunidades de gols, as duas equipes elevaram o nível da partida, e, durante os 90 minutos de jogo, nenhum dos dois times conseguiu abrir o placar.   Com o empate em zero a zero, o grande campeão da Taça Cidade foi decidido nos pênaltis. Após 12 cobranças e 9 gols, o time do Gravatá conseguiu a vitória contra o time do Rio D’Areia, com o placar de 5×4.

 

Este ano, o Campeonato Municipal de Futebol Amador +35 conta com a participação de nove times.  Iniciado no mês de junho, a edição conta com a participação das equipes: Cirrose F.C, Scooby F.C, Pega Nós F.C, Amigos de Jaconé, Barroso F.C, Gravatá F.C, Jaconé F.C, Rio D’ Areia e Bacaxá F.C. As partidas eletrizantes aconteceram em diversos bairros do município, atraindo centenas de torcedores. A segunda fase da competição teve início neste domingo, 14 de agosto.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support