A Prefeitura de Saquarema, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, está divulgando a programação do Teatro Municipal Mário Lago para o próximo final de semana. Dois espetáculos serão realizados no sábado e no domingo e os ingressos já estão disponíveis para compra. Confira as sinopses!

No sábado, a dança dará o tom da alegria no palco do Mário Lago! “Daed faz 19 anos – Somos todos uns, somos vários, somos alguns, sempre plural, nunca só” é o espetáculo de dança em comemoração ao aniversário de 19 anos da Daumas Academia, que será apresentado no sábado, 27 de maio, às 19 horas. Com direção de Rita Daumas, o evento contará com diversas coreografias de modalidades variadas, como ballet clássico, jazz dance, dança moderna, sapateado, ritmos e dança flamenca. Os ingressos estão à venda na secretaria da academia, na Avenida Vilamar n° 276B – Itaúna, por R$30,00 e R$15,00 (meia entrada). O espetáculo tem classificação etária livre.

Já no domingo, 28 de maio, às 19 horas, a plateia dará muitas gargalhadas com a exibição do espetáculo “Se é que você me entende – com Raphael Ghanem”. Stand up comedy repleta de interações e improvisações, feita com texto 100% autoral e sem auxílio de figurinos, perucas e adereços, o show conta a história de vida do artista, além de suas análises de relacionamento, causos rotineiros, com uma perspectiva um tanto quanto exagerada do cotidiano, que traz o tom cômico bem característico do artista. A direção, texto e atuação são de Raphael Ghanem. Os Ingressos estão à venda pelo Sympla (clique aqui para comprar) por R$80,00 e R$40,00 (meia entrada) ou R$45,00 + 1kg de alimento não perecível (ingresso solidário). A classificação etária é 16 anos.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.