A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, recebe no Centro de Memória de Saquarema a 20ª edição da feira Saquarema das Artes.

Com temática em alusão ao Carnaval, a feira conta com a participação de 30 artesãos do Município, além de 15 barracas com produtos diversos, que estarão expostos das 14h às 22h na sexta-feira (17), sábado (18), segunda-feira (20) e terça-feira (21). A novidade fica por conta da área gastronômica que estará presente no evento.

Implementado por equipe multidisciplinar, formada pelo poder público e pela sociedade civil, o evento busca fomentar a inclusão social, turística e cultural, através da geração de emprego e renda dos trabalhadores da economia criativa e solidária de Saquarema.

O Centro de Memória fica localizado na Rua Barão de Saquarema, 419, fundos (próximo à Ponte Darcy Bravo, no Centro da cidade).