Nos 177 anos de Saquarema, quem ganha o presente é a população!

A Prefeitura inaugurou o Centro de Capacitação Profissional. São diversos cursos, gratuitos, em parceria com o SENAI. Em funcionamento desde o dia 09 de abril, a unidade está com diversos cursos em andamento.

Situado na antiga sede do C.M.E. Padre Manoel, na Rua Tia Mello, nº 25, em São Geraldo, Bacaxá, o Centro de Capacitação conta com salas de aula, laboratórios multidisciplinares, salas administrativas e auditório, tudo com acessibilidade às pessoas com deficiência.

Criado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e implantado no município em parceria com a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, os cursos oferecidos terão o apoio de uma Unidade Remota totalmente informatizada e com aparelhos multimídia, com estrutura para receber até dezoito alunos simultaneamente.

Para informações sobre as próximas turmas que serão formadas, além de inscrições e solicitações, o candidato deverá se dirigir à Coordenação do Centro de Capacitação Profissional de Saquarema. O endereço é Rua Tia Mello, nº 25, em São Geraldo, Bacaxá. O  telefone para contato é (22) 2653-2212.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support