A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza palestras de conscientização sobre gravidez na adolescência. Desta vez, a ação foi voltada aos adolescentes e jovens do CIEP 258, em Bacaxá e reuniu mais de 60 alunos.

Os técnicos da Equipe de Promoção da Saúde conversaram com os jovens e trocaram experiências sobre o tema, que é tão importante, principalmente nesta faixa etária. As palestras acontecem em diversas escolas, com o objetivo de atingir todos os jovens e adolescentes do município.