A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com o Sebrae-RJ, tem um convite especial para os artistas, trabalhadores da cultura e empreendedores em geral, que precisam melhorar a gestão de seus negócios, além de entender como atrair e manter novos clientes.

Estão abertas as inscrições para a palestra “Como Atrair e Conquistar Clientes” oferecida pelo Sebrae em parceria com o grupo de Mulheres Empreendedoras Empoderadas. O encontro será realizado no dia 13/09 (terça-feira), às 18:30hs, no Teatro Municipal Mário Lago, no Centro de Saquarema.

Para participar, o interessado deverá se inscrever por meio de formulário digital disponível neste link. A palestra é gratuita e vale ressaltar que o teatro possui lotação de 160 pessoas.

Em caso de dúvidas, o interessado deverá entrar em contato com o Sebrae através dos canais: (22) 2643-0805 (ligação ou whatsapp) e e-mail, pelo endereço regiaodoslagos@sebraerj.com.br.

O Teatro Mário Lago está localizado na Rua Coronel Madureira, 77, Centro (anexo ao prédio da Prefeitura de Saquarema).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support