A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, liberou o resultado do processo de matrícula para os alunos da Rede Municipal de Educação (Educação Infantil – Pré I e Pré II-, Ensino Fundamental e EJA). Obedecendo o disposto na Portaria 07/2022, de 18 de outubro de 2022 e publicada na Edição 1015/5 do Diário Oficial, o resultado está sendo divulgado por meio do sistema SISEDUC, que emite comunicados diretamente para os pais e responsáveis através de SMS e e-mail cadastrados no momento da matrícula.

O SISEDUC foi implantado para facilitar os responsáveis nas diversas etapas da inscrição para as vagas na Rede Municipal de Educação. O site pode ser aberto e visualizado tanto nos computadores, como tablets e smartphones. Durante a inscrição, pais e demais responsáveis informaram as documentações solicitadas pela plataforma, bem como deixaram formas de contato para ter acesso ao resultado final.

Além do SMS no celular cadastrado e e-mail informado, pais e responsáveis poderão ter acesso ao resultado por meio do site do SISEDUC, no link http://matricula.siseducsaquarema.org.br/resultado. Ao efetuar o login, o resultado será disponibilizado.

Após a divulgação dos resultados, os responsáveis pelos alunos selecionados deverão efetivar as matrículas na unidade em que o aluno foi alocado (selecionado). O prazo será do dia 16 ao dia 31 de janeiro.

Já os interessados que não fizeram o Cadastro Unificado e/ou perderam o prazo de inscrição, atenção! A matrícula para os educandos nesta situação e que buscam vagas para a Educação Infantil (Pré I e Pré II), Ensino Fundamental e EJA, deverão, a partir do dia 06 de fevereiro, procurar a unidade escolar interessada para solicitar a vaga. Os casos serão avaliados por comissões montadas nas escolas, sob supervisão da Secretaria Municipal de Educação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support