Aproveitando o feriado prolongado, a cidade de Saquarema irá realizar a 17ª edição da feira “Saquarema das Artes”.  O evento acontecerá nesta sexta-feira (11), das 16h às 21h, no sábado, domingo, segunda e terça-feira, das 09h às 21h.

Em edição extraordinária, a Saquarema das Artes acontecerá dentro da FLIS – Feira Literária de Saquarema, que fica localizada no Campo de Aviação, no Centro.  A edição extra contará com 20 barracas e aproximadamente 40 artesãos que irão expor seu trabalho para o público.

Sobre o Projeto:

Saquarema das Artes é um projeto piloto que está sendo implementado pela Prefeitura Municipal de Saquarema através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação e conta com uma equipe Multidisciplinar formada pelo poder público e pela sociedade civil para realizá-lo. O objetivo principal do projeto é fomentar a inclusão social, turística e cultural, através da geração de renda e emprego dos trabalhadores da economia criativa e solidária do Município de Saquarema (RJ).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support