A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai antecipar a aplicação da Dose de Reforço contra o Coronavirus nas pessoas que receberam a D2 há pelo menos 4 meses. O novo procedimento segue orientação do Ministério da Saúde.

Desta forma, todos os moradores que já tiverem o prazo de 4 meses da D2 deverão procurar um dos seis postos de vacinação contra o Covid para receber a DR. Os postos funcionam na Associação de Surf de Saquarema – Avenida Oceânica nº 180, em Itaúna; na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Bacaxá – Rua Alfredo Menezes, 981; ESF de Rio Mole – Estrada de Rio Mole, 400; ESF de Sampaio Corrêa, na Rua José Mendes de Souza, s/n°, na Basiléa; ESF Rio D’Areia, na Estrada Latino Melo, s/n°; e ESF Barra Nova, na Avenida Litorânea, s/n°. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Vale ressaltar que a aplicação da D1 e da D2 segue normalmente nos postos de vacinação contra o Covid. A população que ainda não se vacinou ou que está em atraso com a segunda dose pode ir aos locais para atualização do ciclo vacinal contra o Coronavirus.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support