Em atendimento ao Item 3 – Do Cronograma, do Edital 24 – Regulamento do Concurso Prêmio Saquarema em Foco, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, divulga o resultado parcial do 1° Concurso “ Prêmio Saquarema em Foco” – Fotografe os pontos Turísticos de Saquarema.

Nos links abaixo, seguem as listagens do resultado da avaliação das fotos que atenderam às exigências do edital, feita após triagem da Comissão Especial de Avaliação.

RESULTADO PARCIAL – CLASSIFICAÇÃO

RESULTADO PARCIAL GERAL – NOTAS

FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

O prazo e demais informações referentes aos recursos estão disponíveis no Edital de Abertura do I Prêmio Saquarema em Foco.