A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, confirmou quatro novos shows para a programação do Festival de Verão 2023. Com apresentações que prometem alegrar diversos públicos, os shows serão realizados na Praça do Coração, aos sábados, sempre a partir das 21 horas.

Após o show de abertura, que será realizado com o Trio Melim no dia 13 de janeiro, moradores e turistas de Saquarema terão muito rock, sertanejo, pagode e MPB para alegrar a alta temporada na cidade. todos os eventos possuem entrada gratuita!

No dia 21 de janeiro, a banda Detonautas subirá ao palco trazendo os seus maiores sucessos. Formada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro, boa parte das letras de suas canções referem-se a amor, violência e corrupção, uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda. Já abriram shows de diversas bandas internacionais, como Spy vs Spy, Silverchair, Red Hot Chilli Peppers, Evanescence, System of a Down, Guns N’ Roses, Marky Ramone, The Offspring e Whitesnake. Dentre os maiores sucessos da banda, estão: “Quando o Sol se For”, “O Amanhã” e “Você me Faz Tão Bem”.

No dia 28 de janeiro, a programação musical fica por conta da dupla Mariana e Mateus. Naturais de Londrina, os irmãos Mariana & Mateus, desde bem cedo, já sentiam uma paixão diferenciada pela música. Em 2000, Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, aos seis, cantavam na igreja e tiveram suas primeiras experiências musicais. Com o passar do tempo, eles foram criando um estilo próprio de apresentação que cativou não somente a família e amigos, mas uma legião de fãs e admiradores. “Vida De Solteiro”, “Paredes Pintadas” e “Nóis Combinou” são alguns dos seus hits mais conhecidos pelo país.

Abrindo o mês de fevereiro, o pagode do grupo Pique Novo promete agitar Saquarema. Formado na cidade do Rio de Janeiro, em 1989, após uma trajetória de mais de 20 anos, o grupo embalou sucessos principalmente no inicio dos anos 2000, como as canções ” No meu Olhar“, “Você Gosta“, “Eu Tenho Muito Mais” entre outras. O show será no dia 04/02.

Encerrando a programação musical, a revelação saquaremense Juceir Jr se apresentará no dia 11 de fevereiro. Finalista da edição 2022 do programa The Voice Brasil, da TV Globo, Juceir alcançou fama nacional ao disputar o título da competição. Integrante do Time Lulu, capitaneado pelo cantor Lulu Santos, Juceir mostrou versatilidade ao se apresentar com diversos estilos musicais. O show do Festival de Verão será o primeiro do cantor após a participação do The Voice.

“Esse será o maior Festival de Verão da história de Saquarema. Teremos programações culturais e esportivas em todos os finais de semana. Uma programação à altura de Saquarema, como a nossa população merece!”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

Toda a programação esportiva e cultural está disponível no site da Prefeitura de Saquarema e nas redes sociais. Basta pesquisar @PrefeituradeSaquarema e fique por dentro de tudo o que acontece na cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support