Uma equipe da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Saquarema, em ação conjunta com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, partiu nessa quinta-feira (03), com uma nova remessa de donativos para as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis.

Além de terem sido serem levados água potável e alimentos não perecíveis, também foram transportadas material de limpeza, itens vestuário e de higiene pessoal, entre outros, angariados junto aos moradores e comerciantes de Saquarema. Os três agentes da Defesa Civil incumbidos da tarefa também prestarão auxílio em várias frentes de ação abertas em prol daquele município e das vítimas.

Doações ainda podem ser feitas

Doações de água potável, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene, além de roupas, cobertores, colchonetes, fraldas, mamadeiras, chupetas e absorventes ainda podem ser feitas nos seis postos montados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na cidade. Distribuídos nos três distritos de Saquarema, os postos são os seguintes:

– CREAS (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça);
– CRAS da Raia (Rua Maria Ferreira, 36);
– CRAS Rio d’Areia (Rua José Ferreira, s/nº);
– CRAS Bonsucesso (Estrada de Bonsucesso, 121);
– CRAS Jaconé (Rua 22 com a 96);
– CRAS Sampaio Corrêa (Rua Primeiro de Maio, 115).

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas nas redes sociais da Prefeitura de Saquarema.