A Prefeita de Saquarema editou neste sábado (30), novo Decreto que busca ampliar os procedimentos para a prevenção da disseminação do Coronavírus.

O Decreto 2016 dispõe sobre a prorrogação das medidas de enfrentamento à situação de emergência no Município de Saquarema, em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o texto publicado em edição extra do Diário Oficial neste sábado, ficam prorrogadas até o dia 07 de junho de 2020 todas as medidas e restrições excepcionalmente decretadas pelo Poder Público Municipal para prevenção e enfrentamento da pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Município de Saquarema. Além disso, o Decreto determina que a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, realize estudos técnicos, científicos e demais estratégias em saúde, para avaliar e justificar eventual flexibilização das medidas de enfrentamento adotadas.

A íntegra do decreto pode ser consultada no link abaixo:

DECRETO 2016 – CORONAVIRUS – PRORROGACAO ATE DIA 07-06-20

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support