A Prefeita de Saquarema editou nesta segunda-feira (13), dois novos Decretos que buscam prorrogar até o dia 30/04, os procedimentos para a prevenção da disseminação do Coronavírus.

De acordo com o Decreto 1995, fica determinada a prorrogação da suspensão das aulas em toda a Rede Municipal de Educação, bem como da Rede Privada, até o dia 30/04.

Já o Decreto 1996 prorroga, também até o dia 30/04, o fechamento do comércio no âmbito do município, permanecendo apenas em funcionamento os serviços considerados essenciais, mantendo-se as os cuidados preconizados na legislação.

A íntegra dos Decretos pode ser consultada nos links abaixo:

DECRETO 1995 – CORONAVIRUS

DECRETO 1996 – CORONAVIRUS