No dia 20 de outubro (quinta-feira), o Coral Escola que Canta e o Coral que Encanta vão fazer um tributo ao Grupo Roupa Nova. O evento vai acontecer no Teatro Municipal Mario Lago, em Saquarema e será a partir das 19 horas.

A realização do evento é da Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria de Educação e Cultura. Será totalmente gratuito e os interessados poderão retirar o ingresso na casa de Cultura Walmir Ayala, das 09 às 17 horas.

Você é nosso convidado para essa noite, que reunirá boa música, cultura e emoção!

Prefeitura de Saquarema, cada vez melhor!