A segunda rodada da Copa Saquarema foi marcada por bastante gols nesse domingo (17). Oito jogos abriram o segundo fim de semana de partidas em quatro campos e estádios do município.

Nos jogos realizados no campo do São Roque, em Palmital, o Grama Alta venceu o Ousados por 3 x 1. Já o Palitó empatou com o Corintians em 2 x 2 e a disputa foi para os pênaltis, onde o Palitó levou a melhor derrotando o adversário por 4 x 3.

Já no campo do Santa Luiza, em Sampaio Corrêa, o Cirrose venceu o Gelobol por 1 x 0. No segundo jogo, o Snapchat goleou o Resenha por 4 x 0.

No campo Barroso, no bairro Jardim, a disputa entre o Margosa e Santa Cruz foi para os pênaltis, onde o Margosa levou a melhor derrotando seu adversário por 2 x 1. Já o time da Mombaça derrotou o Portelinha por 3 x 0.

O campo Castelinho, no Gravatá, também foi palco para a segunda rodada. O São Geraldo venceu o Torre por 2 x 0. Já o Saquashow goleou o Favela por 4 x 0.

Os jogos da próxima rodada serão realizados neste domingo, 24. As partidas serão validas pelas Quartas de Final. Confira os locais e horários dos jogos:

No campo Santa Luiza, o Cirrose enfrentará o Snapchat às 09:30h. Logo após, às 11:30h, o Grama Alta enfrentará o Palitó. Também em Sampaio Corrêa, no Estádio do Lourivalzão, o Margosa enfrentará o Mombaça às 09:30h, e as 11:30h, a bola irá rolar na partida entre São Geraldo e Saquashow.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support