A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá inaugurar o novo Posto de Urgência de Jaconé. A cerimônia de inauguração será nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 19 horas, na Rua 97, em Jaconé.

A unidade, que receberá o nome de Nelson Nunes, contará com uma estrutura com 5 ambulatórios, 2 enfermarias, 2 recepções, salas de curativos, odontologia, medicação, 1 sala de emergência, 2 dormitórios e salas para administração.

A unidade terá funcionamento 24 horas para atender a moradores de Jaconé e bairros vizinhos.  Vale ressaltar que todo este investimento na unidade de saúde foi feito com recursos próprios. Foram mais de 500 mil reais investidos para melhorar a saúde da população.