A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, convida a população para a cerimônia de inauguração do Centro de Atendimento ao Turista. O prédio, localizado no Centro de Saquarema, será um espaço de grande importância para receber os turistas da nossa cidade.

O espaço contará com atendentes capacitados e fluentes em idiomas. A ideia principal do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Saquarema é oferecer aos turistas e visitantes todas as informações sobre a cidade, suas belezas, atrativos e serviços turísticos. No local, os viajantes poderão aproveitar mais e melhor a cidade de Saquarema, dando suporte, indicando atrativos turísticos, guias e informações relevantes para uma boa visitação. O CAT serve, por exemplo, como ponto de ajuda para acessar números de telefones, endereços de hotéis, lugares para compras, alimentação, rotas de transportes, entre outros.

“Investir no turismo é, também, oferecer uma melhor estrutura para os viajantes. O nosso CAT funcionará como um suporte de informação e segurança, além de ampliar as opções dos turistas na hora de conhecer a nossa cidade”, explicou a Prefeita Manoela Peres.

A cerimônia de inauguração do Centro de Atendimento ao Turista será nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 17:30, na Rua Barão de Saquarema, 451, no Centro (prédio do antigo DETRAN), próximo à ponte de Saquarema. Não perca! Venha celebrar esta importante conquista para a nossa cidade.