A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população para a inauguração da Clínica Municipal de Fisioterapia Luiz Claudio Silva de Carvalho. A cerimônia será nesta terça-feira, 02, às 18 horas, na Rua Professor Souza, n° 05, no Calçadão de Bacaxá (ao lado da Bel).

A nova Clínica Municipal de Fisioterapia oferecerá diversos serviços gratuitos à população. No local, os pacientes terão atendimentos em Fisioterapia Traumato-Ortopédica, ⁠Fisioterapia Neurofuncional, ⁠Fisioterapia Respiratória, ⁠Fisioterapia no Paciente Pós-COVID, ⁠Fisioterapia no Paciente Oncológico e Reeducação Postural Global (⁠RPG).

Com a inauguração da nova Clínica de Fisioterapia, a antiga unidade que funcionava na estrutura da Policlínica de Bacaxá será fechada. No novo espaço, as equipes da Secretaria de Saúde realizarão até 800 (oitocentos) atendimentos semanais, totalizando 3.200 (três mil e duzentos) atendimentos e procedimentos mensais. O número é 30% maior do que o da antiga estrutura.

Participe desta grande conquista para a saúde saquaremense! Venha celebrar, conosco, a entrega deste novo equipamento de saúde!