Saquarema ganhará nesta sexta-feira, a Clínica de Olhos Dr° Serodio! A unidade será inaugurada no dia 04 de outubro, às 19 horas, e funcionará na Rua Heitor Bravo, 06, Bacaxá.

Concebida para atender a demanda reprimida do tratamento oftalmológico da cidade, além de ampliar a cobertura de saúde no município, a nova unidade contará com consultórios, centro cirúrgico, salas de exames e recepção, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

A Clínica de Olhos terá capacidade para fazer 100 cirurgias por mês e realizar até 1000 consultas mensais. Atualmente, o município possui uma demanda reprimida de três mil pacientes que precisam de atendimento e estão cadastrados em sistemas do SUS para regulação e encaminhamento para tratamento fora da cidade.

“A Clínica de Olhos é um sonho meu desde o início da gestão e sei que vai ajudar muita gente. Com um tratamento de qualidade e uma equipe médica e de enfermagem capacitada, vamos poder devolver a visão a centenas de saquaremenses”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Não se esqueça, no dia 04 de outubro a inauguração da Clínica de Olhos Dr° Serodio será às 19:00 horas, na Rua Heitor Bravo, 06, Bacaxá.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support