Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá inaugurar nesta sexta-feira (29/04), a Casa Creche Vovó Tida, na rua Alfredo Menezes, em Bacaxá.

A nova Casa Creche irá ampliar a oferta de vagas para a educação infantil na cidade, trazendo um ambiente seguro, equipado e acolhedor, levando mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro. Com capacidade para atender de 30 a 60 alunos da creche II, III e IV (crianças de 1 a 3 anos), em turnos parcial ou integral, a unidade possui 03 salas de aula, refeitório, espaço administrativo e área de lazer e recreação.

A inauguração será nesta sexta-feira (29) às 17hs, na Rua Alfredo Menezes, 1078, bairro Asfalto Velho (próximo à UBS de Bacaxá). Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!