A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população para a cerimônia de inauguração da Capela do novo Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth. Dedicada à padroeira da cidade, a capela é uma réplica da Igreja Matriz de Saquarema.

A cerimônia será realizada na terça-feira, 31/01, a partir das 19hs, e contará com a presença do Arcebispo Metropolitano de Niterói, José Francisco Rezende Dias. Ele também dará a bênção ao novo hospital, que entrará em funcionamento já nos próximos dias.

“Preparamos este espaço para que as pessoas pudessem buscar conforto na fé, buscar forças em Deus. Como o hospital recebe o nome da padroeira da cidade, decidimos dedicar esta capela à Nossa Senhora de Nazareth, um dos principais símbolos da cidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

A cerimônia será aberta à população, que também poderá visitar a capela para conhecer a estrutura. Venha e participe!