Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, irá inaugurar nesta semana, duas novas creches no município. A primeira será nesta quarta-feira (05/02), no Guarani. A segunda, dia 06/02 (quinta-feira), em Vilatur.

A população do Guarani ganhará a Creche Municipal Edilena Nunes da Costa, na Rua Manoel Ribeiro Gonçalves (Rua 2), no Loteamento Repouso de Itaúna. Já os moradores de Vilatur terão a Casa Creche Dona Zildinha, que fica localizada na Avenida Nova Saquarema, quadra 469, lote 22.

As novas creches irão ampliar a oferta de vagas para a educação infantil na cidade, trazendo um ambiente seguro, equipado e acolhedor, levando mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro.

As inaugurações serão nesta quarta e quinta-feira (05 e 06) a partir das 18:00h. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support