A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, convida a população para a entrega das obras de Reforma Geral da Praça de Esportes Áureo Vignoli de Carvalho, no bairro da Raia. A cerimônia será realizada nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 20 horas.

A praça de esportes recebeu melhorias em todos os equipamentos. Quadra, parquinho infantil e quiosques foram reformados para garantir mais conforto e segurança para os moradores do bairro. A quadra, que é o equipamento mais utilizado pelos usuários, recebeu nova grama sintética e telas de proteção.

A Praça de Esportes Áureo Vignoli de Carvalho fica na Rua dos Pardais, esquina com a Rua Jaçanã, no bairro da Raia.