A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, convida a população de Saquarema para a Cerimônia de Encerramento da Olimpíada Estudantil 2019. O último dia de competições e premiação será neste sábado, 31, a partir das 09 horas, na quadra da FAETEC, na Barreira!

Neste ano, os jogos reuniram alunos de 24 escolas da cidade, das redes municipal, estadual e privada. Centenas de crianças e adolescentes puderam participar de competições de Vôlei, Handebol, Futsal, Natação, Atletismo, Jiu-Jitsu e Karatê, nas categorias masculina e feminina.

A proposta dos organizadores da Olimpíada Estudantil é difundir a cultura esportiva no município, promovendo a integração entre as escolas e os estudantes de Saquarema. Neste sábado, será realizado o ‘Jogo das Estrelas’, que reunirá os atletas que mais se destacaram em cada escola e modalidade; a entrega das medalhas da Natação e a premiação do quadro geral, onde serão conhecidas as escolas que tiveram o maior número de campeões nesta edição dos jogos.

Venha e traga a sua família! Vamos, juntos, comemorar a vitória de cada estudante saquaremense que se empenha e dedica ao esporte!

A quadra da FAETEC fica na Rua Capitão Nunes, na Barreira, em Bacaxá. O evento é gratuito e aberto à população.