A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Veteranos movimentou os campos de Saquarema neste último final de semana. Seis partidas foram realizadas, com goleadas no placar e apenas um empate.

Pelo Grupo A, o Gravata FC venceu o Diretoria FC por 5×3. Já na segunda partida do grupo, o Jaconé FC derrotou o Santa Cruz FC por 5×0; e, encerrando a rodada pelo Grupo, o Saquarema FC goleou o Estrelado FC por 8×0.

Pelo Grupo B, o Cirrose FC empatou com o Caxias FC pelo placar de 2×2. O Corintians venceu o Saqualitro FC por 2×0, e para completar o quadro de partidas, o Porto da Roça FC goleou o Barroso FC por 5×0.

Com o fim da 5ª rodada, Saquarema FC e Gravatá FC lideram o Grupo A com 10 pontos. O Saquarema está na frente da tabela por conta do saldo de gols. Já o Grupo B é liderado pelo Cirrose FC, com 11 pontos, seguido do Porto da Roça FC, com 8 pontos.

O Campeonato Municipal de Veteranos é uma realização da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. Confira mais informações sobre a competição no link: https://futebolsaquarema.blogspot.com/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support