A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Veteranos movimentou os campos de Saquarema neste último final de semana. Seis partidas foram realizadas, com goleadas no placar e apenas um empate.

Pelo Grupo A, o Gravata FC venceu o Diretoria FC por 5×3. Já na segunda partida do grupo, o Jaconé FC derrotou o Santa Cruz FC por 5×0; e, encerrando a rodada pelo Grupo, o Saquarema FC goleou o Estrelado FC por 8×0.

Pelo Grupo B, o Cirrose FC empatou com o Caxias FC pelo placar de 2×2. O Corintians venceu o Saqualitro FC por 2×0, e para completar o quadro de partidas, o Porto da Roça FC goleou o Barroso FC por 5×0.

Com o fim da 5ª rodada, Saquarema FC e Gravatá FC lideram o Grupo A com 10 pontos. O Saquarema está na frente da tabela por conta do saldo de gols. Já o Grupo B é liderado pelo Cirrose FC, com 11 pontos, seguido do Porto da Roça FC, com 8 pontos.

O Campeonato Municipal de Veteranos é uma realização da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. Confira mais informações sobre a competição no link: https://futebolsaquarema.blogspot.com/