A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará no dia 30 de agosto, às 18:00, a semifinal do concurso A Voz de Saquarema! As audições acontecerão no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no bairro Porto da Roça. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Muita música boa, emoção e diversão! Assim é o concurso A Voz de Saquarema, que é voltado a descobrir jovens talentos musicais na Rede Municipal de Educação de Saquarema, além de promover maior integração entre a comunidade escolar. A etapa de seleção das vozes aconteceu nas escolas participantes do evento.

Para este ano, a organização do evento dividiu o concurso em duas categorias: kids e juvenil. Desta forma, as disputas poderão ser mais equilibradas de acordo com a faixa etária de cada participante.

Durante o show dos alunos, a plateia poderá vibrar com os vários estilos musicais que serão apresentados: pop, rock mpb e gospel são algumas das músicas executadas pelos participantes.

Venha e traga a sua família para juntos, torcermos por nossos estudantes! Vamos descobrir quem será “A Voz de Saquarema” em 2019!