A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará no dia 30 de agosto, às 18:00, a semifinal do concurso A Voz de Saquarema! As audições acontecerão no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no bairro Porto da Roça. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Muita música boa, emoção e diversão! Assim é o concurso A Voz de Saquarema, que é voltado a descobrir jovens talentos musicais na Rede Municipal de Educação de Saquarema, além de promover maior integração entre a comunidade escolar. A etapa de seleção das vozes aconteceu nas escolas participantes do evento.

Para este ano, a organização do evento dividiu o concurso em duas categorias: kids e juvenil. Desta forma, as disputas poderão ser mais equilibradas de acordo com a faixa etária de cada participante.

Durante o show dos alunos, a plateia poderá vibrar com os vários estilos musicais que serão apresentados: pop, rock mpb e gospel são algumas das músicas executadas pelos participantes.

Venha e traga a sua família para juntos, torcermos por nossos estudantes! Vamos descobrir quem será “A Voz de Saquarema” em 2019!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support