A Prefeitura Municipal de Saquarema vem através deste, comunicar que a Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesse exato momento o e-mail do Lacenn – Laboratório Central Noel Nutels, com a confirmação da morte do senhor de 66 anos, morador do bairro Jardim Ipitangas, por Leptospirose.

Hoje à tarde, 22 de abril, foi divulgado pela mídia e nas redes sociais a suspeita por Febre Amarela. Como foi dito anteriormente, até o momento, não existe nenhum caso ou suspeita de Febre Amarela em nosso município.

A vacinação contra a Febre Amarela continua ocorrendo no PSF de cada bairro e também no CAMIS, atrás da Prefeitura, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Portanto, não há motivo para pânico.