A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Saquarema informa a segunda lista com o resultado parcial dos artistas selecionados a participarem do projeto “Saquarema Live Show 2020”. O objetivo do projeto é promover  apresentações com artistas, cantores e bandas de Saquarema, que serão transmitidas via web.

As apresentações acontecerão às terças e quintas-feiras, a partir das 20hs, direto do Teatro Municipal Mário Lago. As
transmissões dos shows serão realizadas através do Canal Oficial da Prefeitura de Saquarema no YouTube (youtube.com/secomsaquarema) e da página oficial da Secretaria no Facebook  (facebook.com/EsporteLazerTurismoSaquarema).

De acordo com os subitens 7.1, 8.1 e 8.2, do EDITAL DE ADESÃO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS E BANDAS PARA COMPOR O PROJETO SAQUAREMA LIVE SHOW, segue abaixo a relação
dos primeiros artistas selecionados para o projeto com as referentes datas de apresentação:

Selecionados 2 – Saquarema Live Show