Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado final Convocação do Processo Seletivo para o Transporte Universitário (2022.1), tomando por base os critérios estabelecidos pela Lei nº 1.510, de 10 de outubro de 2016.

Os alunos aprovados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça), com documento de identificação e grade de horário da faculdade (necessária para entrega da carteirinha), nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2022, das 9:00h às 16:00h, para oficializar a matrícula.

A lista com o resultado final pode ser consultada no link abaixo:

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO – SEMESTRE 2022.1 – 1° Convocação