A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia – Subsecretaria de Cultura, torna público o resultado das inscrições para as Oficinas Abertas de Arte.

O critério utilizado para classificação final foi de priorizar 60% de alunos das escolas do município e 40% das escolas particulares. O aluno que se inscreveu em mais de uma oficina, foi considerada apenas a primeira inscrição, conforme data e hora registradas no formulário de inscrição.

Os documentos necessários para matrícula foram: comprovante de matrícula escolar; comprovante de residência; comprovante de vacinação Covid 19 (infantil pelo menos 1 dose) adulto no mínimo duas doses.

Caso sua inscrição não tenha sido classificada nas vagas iniciais, o principal motivo foi por falta de documentação. As aulas terão início em 13 de março de 2023 (segunda-feira). Em caso de dúvidas quanto a sua inscrição, entre em contato com a subsecretaria de cultura através do e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br.

Para conferir a lista com o resultado, clique no link abaixo:

Resultado Oficinas de Cultura

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support