A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública e do Setor de Fiscalização de Posturas, informa que, de acordo com o Código de Posturas Municipal, NÃO SERÁ PERMITIDA a utilização/porte de RECIPIENTES DE VIDRO como copos, garrafas e etc. na área do show da cantora Anitta, que marca a abertura do Festival de Verão 2020 de Saquarema, no próximo dia 9 de janeiro às 22 horas, na Praça do Coração.

A iniciativa pretende tornar o ambiente mais seguro à população, preservando a integridade dos presentes, evitando eventuais lesões e até mesmo acidentes ocasionados por cortes e perfurações corporais.

Além da proibição de utilização de recipientes/objetos de vidro por parte da população em geral, o setor de Fiscalização de Posturas informa que, SEGUINDO O DISPOSTO NO ARTIGO 54 DO CÓDIGO DE POSTURAS (LEI COMPLEMENTAR 027/2013), É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS EM GARRAFAS DE VIDRO nas praias e no Centro Histórico de Saquarema. A PROIBIÇÃO VALE PARA AMBULANTES E DEMAIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SITUADOS NA REGIÃO.

Equipes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, como Guarda Civil e Fiscalização de Posturas, atuarão nas entradas do show com barreiras para o cumprimento da Lei, visando zelar pela ordem, bem-estar e sossego público.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support