A Prefeitura de Saquarema informa que os processos de pagamento dos beneficiários da Lei Aldir Blanc estão em fase de conclusão, em caráter de urgência.

Todos os ajustes e complementações necessários à instrução do processo foram realizados como prioridade pela Secretaria de Educação com apoio total da recém criada Secretaria de Cultura.

Reafirmamos nosso compromisso com os artistas da cidade e garantimos que os pagamentos serão efetuados o quanto antes. É o compromisso da Prefeitura com os trabalhadores de cultura da cidade.