A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, após diagnosticar uma falha no sistema, que realiza a leitura do código de barras para alocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado 002/2019, será feita a recontagem dos pontos e o reposicionamento dos candidatos da área de odontologia, para as unidades escolhidas. O processo de recontagem será realizado na presença de todos os membros da comissão do Processo Seletivo e o novo resultado será divulgado na próxima quinta-feira (25/04) em todos os canais oficiais da Prefeitura.
O Processo Seletivo Simplificado 002/2019 seleciona candidatos para preenchimento temporário de vagas nos Programas: Estratégia Saúde da Família (ESF); Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF); Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) – Programa Brasil Sorridente e Ambulatório de Odontologia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support