Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa os novos e-mails para contato dos setores de Fiscalização Ambiental e Licenciamento Ambiental. Os endereços funcionam para que a população tire dúvidas e faça solicitações ao órgão ambiental do município.

Para os casos de Fiscalização, o morador deve entrar em contato pelo e-mail fisc.ambiental@saquarema.rj.gov.br

Já para os casos de Licenciamento, o atendimento pode ser feito pelo e-mail lic.ambiental@saquarema.rj.gov.br

O atendimento presencial segue o mesmo horário do expediente da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas.