A Prefeitura de Saquarema, através do Gabinete da Prefeita,  solicitou hoje, 09 de março, providências em relação à manutenção da Linha Saquarema X Rio de Janeiro (via Jaconé), que através da Autoviação 1001, que atende a população saquaremense há mais de 15 anos.

A linha tem previsão de suspensão ainda na primeira quinzena de março. Sabe-se que tal medida seria bastante prejudicial para a população residente no bairro de Jaconé, podendo, ainda sobrecarregar a linha que passa por Bacaxá, provocando muito transtorno para a nosso município.
Confira as solicitações, junto aos responsáveis da Comissão de Transportes da ALERJ e à Secretaria de Transportes do Estado do Rio de Janeiro.

OFÍCIO Nº 84/2018

OFÍCIO Nº 85/2018