Devido à permanência da greve dos caminhoneiros e o desabastecimento em todo o país, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, suspendeu as aulas também nesta terça (29) e quarta-feira (30) em todas as escolas da Rede Municipal de Educação.
Estamos torcendo para que a situação se normalize e buscando alternativas para minimizar os impactos causados pela paralisação nos serviços municipais.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está trabalhando para repor os três dias de aula, para que não haja prejuízos aos alunos. Caso seja normalizado o abastecimento, as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 04/06.

Prefeitura de Saquarema: Trabalho e Respeito.