Atenção, moradores e candidatos que realizarão a prova do Concurso Público de Saquarema! A Guarda Civil Municipal efetuará interdições no trânsito de Bacaxá.

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, efetuará alterações no trânsito de Bacaxá neste domingo, 29 de janeiro. As mudanças ocorrerão nas proximidades do Colégio Estadual Oliveira Viana e do CIEP 258 – Astrogildo Pereira, por conta da realização da tradicional feira livre.

A Rua Regociano de Oliveira (Subida do CIEP) estará com acesso fechado a partir da Rua Professor Souza. Logo, motoristas não poderão acessar a via vindo pelo Calçadão de Bacaxá. Para acessar o local de provas, os candidatos deverão seguir pela Professor Souza até a altura da loja Casa Moderna, seguir pela Rua Humbelina Matos até a Rua Roberto Silveira, como especificado no mapa abaixo:

Já os candidatos que foram alocados no Colégio Estadual Oliveira Viana deverão acessar o local de prova pela Avenida Saquarema e Rua José de Souza (rua da Policlínica), conforme mapa abaixo:

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, as barracas da feira que normalmente ficam na área em frente ao Colégio Oliveira Viana serão transferidas para o calçadão de Bacaxá.

Em todos os desvios, equipes da Guarda Civil Municipal de Agentes de trânsito estarão a postos para ordenar o trânsito, tirar dúvidas e coibir irregularidades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support