A Secretaria Municipal de Educação de Saquarema solicitou aos diretores escolares para que comunicassem aos pais e responsáveis por alunos da Rede Municipal de Educação, que as aulas acontecerão de forma remota no período de finalização de trimestre e planejamento, com a proposta das novas Apostilas Volume Único. Sendo assim, o ensino remoto acontecerá até 02/06/2021.

A Secretaria de Educação lembra que todo e qualquer comunicado deve ser checado nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Saquarema, para que se evitem boatos e fake news infundadas.

Para qualquer dúvida ou informação, a Secretaria Municipal de Educação orienta que os pais ou responsáveis procurem a direção de cada unidade escolar.