O maior circuito noturno da região dos lagos irá agitar a noite do dia 14 de setembro, na Praça do Coração, oferecendo uma experiência com muita energia e música. A corrida de rua noturna em Saquarema está com inscrições abertas e acontecerá a partir das 19:30h.

Com o apoio da Prefeitura de Saquarema, o evento terá percursos de 6 km e 10 km e o atleta inscrito receberá um numeral, que deverá ser usado durante a prova. Haverá premiação com troféu para os três primeiros colocados na categoria geral e para os cinco primeiros de cada faixa etária no masculino ou feminino. Para se inscrever, basta acessar o site  www.g2esportes.com, e atenção: na confirmação da inscrição, é obrigatório a apresentação dos documentos originais da identidade!

De acordo com a G2 Esportes, todos os inscritos receberão medalha de participação (ao completarem a prova), camisa personalizada, chip e número de peito, troféu por categoria, frutas, água e guaraná natural. Durante o evento, haverá pontos de hidratação no percurso, banheiros químicos e ambulância. A retirada dos kits acontecerá na Pousada Canto da Vila, Av. Ministro Salgado Filho, no bairro Boqueirão, no dia 14 de setembro, de 14:00h às 18:00h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support