Este final de semana terá muita competição, esporte e diversão na praia de Saquarema. Nos dias 23 e 24 de novembro acontecerá a terceira e última etapa do Circuito da Tríplice Coroa Saquarema de Surf! A grande final está prevista para ser realizada no Point de Itaúna. O evento tem o apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

O Circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2019 teve nove categorias, algumas das categorias são Petit, Infantil, Iniciante, Mirim, feminino Sub 12, Feminino Sub 14, Master e Longboard. As disputas estão previstas para acontecer na Praia de Itaúna, dependendo das condições do mar. O evento é realizado pela Associação de Surf de Saquarema, com o apoio da Prefeitura de Saquarema.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público! Durante o evento,  doações de alimentos não perecíveis serão recolhidas, destinadas à Casa de Recuperação “Reviver”. Venha torcer pelos atletas e prestigiar o esporte no município.