A Prefeitura de Saquarema, por meio do Centro de Capacitação Vinícius Vidal França, abriu as inscrições para o curso de informática na Área Administrativa. O curso, que terá 20 vagas no turno da noite nesta etapa, será realizado em parceria com a FIRJAN (SENAI), no Centro de Capacitação Vinícius Vidal França.

Para a inscrição no novo curso, é necessário ter a idade mínima de 16 anos e a escolaridade a partir do 9º ano do Ensino Fundamental. As aulas terão a duração de 21 dias úteis e serão ministradas presencialmente, seguindo todo o protocolo de segurança aprovado pela Secretaria de Educação, de segunda a sexta, a partir do dia 10 de maio de 2021.

Para se candidatar às vagas, os alunos deverão preencher o formulário de inscrição, disponível aqui. Para mais informações, entre em contato com o Centro de Capacitação Vinícius Vidal via WhatsApp: (22) 93300-5250.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support