A Prefeitura de Saquarema, por meio do Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França, abriu inscrições para o curso de Mecânica de Motores Ciclo Otto (Automotivo), que será realizado na Praça do Bem Estar, em uma Unidade Móvel do SENAI e em parceria com a FIRJAN.

Nesta etapa, serão ofertadas 32 vagas para os moradores de Saquarema, sendo que 16 vagas para o turno da tarde e as outras 16 vagas para o turno da noite. As inscrições seguirão até o dia 28/05 (sexta-feira), por meio virtual.

As aulas serão ministradas presencialmente na Unidade Móvel seguindo todo o protocolo de segurança aprovado pela Secretaria Municipal de Educação. O curso acontecerá de segunda a sexta, e a duração é de 60 dias úteis.

Para participar, os interessados deverão ter mais de 16 anos e ter cursado o 6º ano do Ensino Fundamental. Além disso, deverão responder todas as perguntas do formulário de inscrição. A lista com o nome completo e horário de inscrição de quem cumpriu todos os requisitos será divulgada no site oficial da Prefeitura de Saquarema.

Os candidatos selecionados, serão contatados via WhatsApp para a matrícula presencial, respeitando todo o protocolo contra a COVID-19. No ato da efetivação da matrícula, os candidatos selecionados, deverão entregar 2 (duas) fotos 3×4.

Para se inscrever, clique aqui.

Para mais informações, o Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França disponibiliza o WhatsApp da Secretaria da unidade, que é (22) 93300-5250.